17 de junho de 2018

Esmaltes Torcida Brasileira Novo Toque

Oie amores, voltei pra falar e mostrar essa coleção de esmaltes que vai levantar a torcida:

Coleção Torcida Brasileira Novo Toque

Esmaltes Torcida Brasileira

Adorooo!
Nada melhor que demostrar nosso amor pelo pais  nas unhas também.

A Coleção possui 4 cores que são a cara da nossa bandeira:

15 de junho de 2018

Esmalte Areia Novo Toque

Oiê amores, voltei para mostrar as unhas do dia das mães.

O escolhido foi o esmalte Areia Cremoso da Novo Toque.


Um nude bem clarinho e cheio de charme.

14 de junho de 2018

15° Professional Fair

Oie amores, desculpem o sumiço. Dias corridos,rsrs.
Bora falar da 15° edição da Professional Fair?

Professional Fair

Chega a Belo Horizonte a 15ª edição do maior evento de beleza de Minas Gerais e segundo maior do Brasil. A última edição registrou mais de 55 mil visitantes durante os três dias, movimentando R$ 12 milhões em negócios.

23 de maio de 2018

Recebidos Mori Makeup


Oie amores, voltei com um assunto que me enche de alegria.
Amo maquiagem e não é segredo para ninguém.
Faz um tempinho que acompanho a @morimakeupoficial no instagram e fico babando com cada novidade 😍

21 de maio de 2018

Esmalte Hashtag Novo Toque

Oiê amores, voltei para mostrar as unhas da semana. 
O escolhido foi o esmalte Hashtag da Coleção de verão Tá Nas Redes da Novo Toque. 

Esmalte Novo Toque
Esmalte Hashtag Novo Toque


Um laranja bem vivo!

16 de maio de 2018

Shampoo e máscara Coco Nut Oil Sr Liss

Amores há um tempo recebi da @srlissoficial shampoo e máscara nutritiva Coco Nut Oil especial para cabelos ressecados e desde então eu tenho usado.
Hoje vim contar como foi a minha experiência, bora lá?


27 de abril de 2018

26 de abril de 2018

Recebidos Temperos Web

Oie amores,voltei para falar mais sobre a Temperos Web e contar um pouquinho sobre essa nova paixão na minha vida.
Conheci eles através do Instagram, e foi amor a primeira vista por que amo um tempero.
Desde que recebi a minha primeira caixinha as delicias não param de ser feitas aqui em casa.


Os escolhidos foram: