18 de dezembro de 2017

A Queridinha Ruby Rose

Oi meninas tudo bem?
Hoje venho falar sobre uma base líquida nacional queridinha de todos,sou suspeita em falar que logo de cara já fiquei apaixonada por essa base e pelo preço dela que é acessível,aqui na minha cidade comprei ela por R$ 14,00.


Sim,estou falando da base matte da Ruby Rose ,que está com uma nova fórmula.
Ela promete conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições.
Minha cor é a L4 ,nessa nova fórmula eu achei a base um pouquinho mais densa ,na antiga fórmula era muito líquida e não durava na minha pele tanto quanto na nova fórmula.


Como vocês pode ver na imagem acima eu apliquei a base com um pincel Kabuki de topo reto. A base ficou no pincel e não caiu ,é aí que você percebe que é consiste e vai ficar bem na sua pele.


Muito fácil de espalhar,na outra fórmula era necessário aplicar em um lado do rosto de cada vez ,pois secava muito rápido e manchava a pele. Nesta nova fórmula podemos aplicar em todo rosto e espalhar um lado de cada vez que ela não vai secar rápido como a outra é nem manchar a pele.


Muito obrigada espero que gostem da resenha,um beijo e até a próxima.

Amores essa resenha foi feita pela nossa nova colunista:
Ester Emanuelle
Acompanhem ela na rede
Instagram: @nails_by_manu
YouTube: Manu Costa 


Não deixem de seguir o blog e acompanhem também nas redes sociais
Instagram @itsdaicoelho
Twitter @itsdaicoelho
Pinterest @itsdaicoelho
Facebook /itsdaicoelho
Youtube /daicoelho

E o projeto culinário Bora lá. com fome
Instagram @borala.comfome



Beijos Dai Coelho