13 de dezembro de 2017

Ketchup Capilar Portier

Oie amores, voltei com mais uma resenha de cosmético capilar.
Já conhece o ketchup Capilar Portier?



Eu estava louca pra experimentar!


Recebi o Ketchup Capilar Máscara de Fixação da Cor com Ceramidas, Peptídeos e Aminoácidos Biofuncionais que promovem a fixação duradoura da cor no cabelo com sua super ação antioxidante e acidificante.


Previne o desbotamento, promove restauração, flexibilidade, equilibra a cor e diminui as pontas duplas.


Não altera a cor dos cabelos. 

Mas antes de falar dessa maravilha deixa eu apresentar a Linha Portier Gourmet Collection é uma linha de hidratação, reconstrução e nutrição que trará um toque refinado aos seus cabelos! 

Foto 1 - Linha Gourmet Capilar Portier Completa

Ela foi desenvolvida especialmente para um cuidado diferenciado aos fios que estão ressecados, desidratados, sem brilho e com a vitalidade comprometida pelo uso constante de químicas, secador e chapinha.  

Sua ação proporciona hidratação, nutrição, umectação e um efeito revigorante incrível, SEM QUE ISSO ALTERE A COR DOS FIOS. O resultado são cabelos absolutamente hidratados, com a nutrição em dia e esbanjando vitalidade!! 


O Ketchup capilar é ideal para cabelos coloridos e sem brilho. Possui em sua fórmula Gourmet com Ceramidas, Peptídeos e Aminoácidos Biofuncionais quepromovem a fixação duradoura da cor no cabelo com sua super ação antioxidante e acidificante. 

Previne o desbotamento, promove restauração, flexibilidade, equilibra a cor e diminui as pontas duplas. 

Mas Dai, seus cabelos não são coloridos. Pois é gente, mas tratamento nunca é demais. O meus cabelos apesar de naturais também sobrem com as agressões do dia a dia. E geralmente cabelos castanhos perdem o brilho e tendem a ficar desbotados. Eu vinha sofrendo com isso devido a exposição ao sol, mesmo usando leave in com fator de proteção e penteados protetores.  

E já pude sentir os cabelos revigorados no primeiro uso.  

O produto não possui ação cumulativa, então pode ser usado conforme a necessidade de cada um. 

Para mim tem sido excelente usar uma vez por semana. 


O resultado são cabelos profundamente hidratados, com brilho intenso e tons vibrantes.

Em que tipos de cabelos aplicar?
Em todos os tipos de cabelo, em especial os quimicamente tratados que estão ressecados, desidratados, sem cor e sem vida.

Com qual frequência deve ser aplicado?
Podem ser utilizados diariamente. A Máscara de Umectação, uma vez por semana ou quando sentir-se a necessidade de uma hidratação mais forte.

Pode ser usado no Cronograma Capilar?
Sim, as Máscaras Portier Gourmet Collection podem ser usadas no período de HIDRATAÇÃO no processo de Cronograma Capilar. Elas são  excelentes aliadas na limpeza, condicionamento e hidratação dos fios.

Dica
Após a aplicação de processos químicos, a Linha Portier Gourmet Collection pode ser usada no auxílio da recomposição de líquidos e nutrientes perdidos em decorrência da aplicação de tratamentos.

Modo de usar
Aplique o produto  com os cabelos  úmidos, mecha a mecha  em toda área do fio, distribuindo uniformemente, massageando com as mãos deslizando sobre os dedos.
Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Enxágue normalmente e finalize como desejar. Dica: Finalize com escova e prancha (no meu caso finalizei com fitagem).

Que eu me apaixonei pela proposta dessa linha desde o primeiro encontro nem preciso contar, já falei dela aqui quando estive na 14° Professional Fair e agora quero a linha completa.

Recebi também essa sacola retornável
A Portier me mandou algumas amostras, vou testar e volto pra contar.


Para comprar clique aqui

Acompanhe a Portier na rede

Sac  0800 777 2682

Obrigada marketing pela confiança no meu trabalho.

Quem já usou? 
Dúvidas, deixe um comentário!


Não deixem de seguir o blog e acompanhem também nas redes sociais
Instagram @itsdaicoelho
Twitter @itsdaicoelho
Pinterest @itsdaicoelho
Facebook /itsdaicoelho
Youtube /daicoelho

E o projeto culinário Bora lá. com fome
Instagram @borala.comfome



Beijos Dai Coelho