27 de janeiro de 2017

Colorbust balm Revlon

Amores hoje eu vou falar mais sobre o  Colorburst Balm Stain, o batom em formato de lápis da Revlon. 



Exibindo Instasize(6).jpg

Ele é de fácil aplicação e em sua fórmula contém agentes hidratantes, diferentes cores e texturas para diferentes ocasiões.


Resultado de imagem para Colorburst Balm revlon


Você tem dificuldades de aplicar o batom, ou gosta de um que seja mais prático? 
O Batom Lápis, Colorburst Balm Stain, da Revlon é ideal para você.
Por ser em formato de lápis, a sua aplicação é extremamente fácil, ele ainda é super hidratante e possui diferentes cores.


Ele possui três diferentes acabamentos:

Matte: fosco e bem pigmentado;
Lacquer balm: cor mais leve, como um hidratante labial com cor;
Balm Stain: maior pigmentação e brilho sutil.


Tudo que você precisa para diferentes ocasiões!

Modo de usar;  

Como seu formato é em lápis a aplicação fica mais simples, basta você aplicar diretamente nos lábios seguindo o contorno de sua boca.


As cores mais incríveis do batom Revlon ColorBurst Matte Balm!



Resultado de imagem para Colorburst Balm revlon

1- Elusive
2- Showy
3- Standout
4- Audacious
5- Striking
6- Shameless
7- Sultry
8- Unapologetic
9- Mischievous
10-Complex

Eu realmente sou a louca dos batons e queria ter um de cada cor.
Mas tenho apenas um por enquanto.

O meu é o Batom Lápis Colorburst Lacquer Balm Whimsical 


Exibindo Instasize(8).jpg

Exibindo Instasize(13).jpg

Ele fica lindo nos lábios

Exibindo Instasize(4).jpg


Posso estar de cara limpa que só ele já dá um toque de beleza. Alem do aroma de menta que me encanta! 

O meu não é matte, mas tem versões sem brilho em cores lindas, vale a pena investir. 

Achei mais em conta no site de Épocacosmeticos . 

Usariam? 
Quem já conhece?
Deixe um comentário.


Não deixem de seguir o blog.

também me seguir  nas redes sociais:

Beijokas 
Dai Coelho

Itgirlsbrazil ❤