22 de janeiro de 2018

Esponjinha da PlayBoy,vale a pena?

Oi meninas tudo bem?

Hoje venho falar sobre uma esponjinha que comprei numa farmácia da minha cidade ,sou suspeita em falar que logo de cara já fiquei apaixonada por essa esponjinha e pelo preço dela que é acessível,aqui na minha cidade comprei ela por R$ 2,25 .Sim,estou falando da esponjinha da PlayBoy.

Como vocês pode ver na imagem acima ela tem esse formatura bem “diferentão” que é o que diferencia das outras esponjas.




Não achei necessário umedecer para fazer a aplicação da base. Não achei que ela suga muito a base e é ótima para acabamento após pincel .

Então é isso meus amores,espero que vcs tenham gostado❤️Um beijo😘

Amores essa resenha foi feita pela nossa colunista:
Ester Emanuelle 
Acompanhem ela na rede
Instagram: @nails_by_manu
YouTube: Manu Costa 


Não deixem de seguir o blog e acompanhem também nas redes sociais
Instagram @itsdaicoelho
Twitter @itsdaicoelho
Pinterest @itsdaicoelho
Facebook /itsdaicoelho
Youtube /daicoelho

E o projeto culinário Bora lá. com fome
Instagram @borala.comfome



Beijos Dai Coelho