23 de maio de 2018

Recebidos Mori Makeup


Oie amores, voltei com um assunto que me enche de alegria.
Amo maquiagem e não é segredo para ninguém.
Faz um tempinho que acompanho a @morimakeupoficial no instagram e fico babando com cada novidade 😍



Desejando cada lançamento, afinal blogueira também fica desejando e procura experimentar assim como toda mulher.
Depois de um longo namoro hoje tive a surpresa de receber uma caixinha cheia de mimos da marca.
Não me aguentei e já fui abrindo e postando tudo no stories, se não viu clique aqui.

Recebi:

  • 2 bases líquidas alta definição com FPS nos tons 15 e 19 (tem 6 tons disponíveis no site)
  • Primer HD
  • Pó compacto com espelho na cor 01
  • 2 quartetos de sombras retagulares n° 02 e 07
  • Blush compacto mate n° 11
  • Sombra uno n° 06
  • Pó iluminador  compacto
  • Pó compacto mate hd cor n° 05
  • 2 quartetos de corretivos 
  • Quarteto de sombrancelhas
  • 3 batons cremosos nas cores 09, 24 e 60
  • 2 cartelas de películas de unhas 3D/3em1

Muito em breve teremos muitas makes e resenhas, não deixem de acompanhar.

Se você como eu é louca por maquiagem, acompanhe a Mori Makeup na rede;


e compre direto na loja virtual 

Preciso agradecer a Mori Makeup pelo carinho e confiança no meu trabalho


Não deixem de seguir o blog e acompanhem também nas redes sociais
Instagram @itsdaicoelho
Twitter @itsdaicoelho
Pinterest @itsdaicoelho
Facebook /itsdaicoelho
Youtube /daicoelho

E o projeto culinário Bora lá. com fome
Instagram @borala.comfome

Beijokas Dai Coelho 😘