23 de julho de 2017

Terapia Intensiva Tucamã, Cupuaçu e Karité Shambelle Nutri Minas


Especialmente desenvolvida para cuidar dos cabelos quimicamente tratados (tinturas, relaxamentos, escovas progressivas, reflexos entre outros processos) a Linha Terapia intensiva Tucamã, Cupuaçu e Karité Shambelle Nutri Minas trata e restaura os fios agindo na fibra capilar .


Sua formulação extremamente nutritiva com manteigas vegetais, proporciona cabelos hidratados, fortes, macios e brilhantes. Por ser altamente fortificante e formar um filme protetor sobre os fios, torna os processos químicos mais duradouros.

Princípios ativos:




  • Tucamã:
Manteiga de Tucumã
Astrocaryum aculeatum

É rico em vitamina A, B e C, sendo um excelente emoliente que apresenta alto poder de espalhabilidade, proporcionando sedosidade e maciez aos cabelos. Possui alto teor de ácidos graxos que promove hidratação e atua na reposição de lipídios.

  • Cupuaçu:
Theobroma grandiflorum

É um excelente emoliente e lubrificante, proporcionando toque agradável, maciez e suavidade aos cabelos. Apresenta alta capacidade de absorção de água. Devido à presença de longas cadeias de ácidos graxos promove alta hidratação e atua na reposição de lipídios dos cabelos.

  • Karité:
Manteiga de Karité
Butyrospermum parkii

É rica em vitaminas A, D, E e F. Forma um filme emoliente auxiliando na retenção da umidade dos fios, proporcionando cabelos hidratados, macios e brilhantes.

Shampoo Tucamã, Cupuaçu e Karité 

Perolado e cremoso, tem um cheiro maravilhoso, limpa profundamente e hidrata os fios. Abrindo as cutículas para receber o tratamento da máscara nutritiva. 


Máscara de tratamento Tucamã, Cupuaçu e Karité

É uma nutrição potente, uma máscara bem consistente que envolve os fios e promove a nutrição dos fios, repondo as vitaminas essenciais. Deixando os fios fortes e revigorados. 



 Condicionador Tucamã, Cupuaçu e Karité

O condicionador finaliza o tratamento, fechando as cutículas dos fios e prolangando os efeitos do tratamento.

Essa linha é uma das minhas preferidas com certeza, afinal cabelo cacheado ama uma boa nutrição.


E eu estou amando meu cabelo...

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

Se você não encontrou ou não sabe onde encontrar os produtos da Shambelle e Nutri Minas, entre em contato com eles para saber os locais mais próximos . 
Oportunidade tbm para representantes e distribuidores.

SAC (31)3912-4407

Não deixem de seguir o Blog
E acompanhar também nas outras redes sociais:


Beijos 
Dai Coelho 💋